quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MENÇÃO HONROSA - celebrando o MIBE

FOI ATRIBUIDA UMA MENÇÃO HONROSA AO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS MORGADO DE MATEUS PELO TRABALHO DESENVOLVIDO POR 3 BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO, EB7, EBDOURO E EB 2, 3 MONSENHOR JERÓNIMO AMARAL, NO ÂMBITO DA CELEBRAÇÃO DO MIBE (mês internacional das bibliotecas escolares)

A menção foi atribuida pela Rede de Bibliotecas Escolares (RBE).
http://rbe.mec.pt/np4/1436.htmlhttp://rbe.mec.pt/np4/1436.html

O trabalho desenvolvido e enviado para a RBE pode ser consultado em:
 http://issuu.com/anabelaquelhas/docs/anabela_quelhas_-_sintese_mibe_fina

Foram desenvolvidas 27 atividades ao longo do mês de outubro com intenção de promover e divulgar a missão da biblioteca escolar. Algumas atividades foram pontuais, outras foram a primeira de várias a realizar ao longo do ano letivo.
Este trabalho só foi e continua a ser possivel, graças a 3 equipas (1 em cada biblioteca), professores, alunos, assistentes operacionais, admisitrativos, parceiros, RBVR, Rosário Caldeira (coordenadora interconcelhia) e uma direção que acredita em nós.
Como professora bibliotecária destas bibliotecas, envio um agradecimento a todos e também àqueles que já pertenceram a estas equipas, pois a dinâmica de uma biblioteca demora vários anos a construir. Penso que é muito importante mostrar o nosso trabalho, e isto é apenas uma amostra que sendo reconhecida a nivel nacional, nos dá mais um estimulo para continuar este caminho.
Conto com todos..Todos são importantes.
Anabela Quelhas

Sem comentários:

Enviar um comentário