sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

AS URGÊNCIAS - crónica



As urgências
                É sempre a mesma senhora que nos dá o ticket e nos faz esperar quase 1h para podermos resolver um problema de gravíssimo de saúde.
E se eu estivesse a derramar sangue? E se eu fosse baleado? Teria de esperar pela minha vez enquanto ia morrendo???
É isso que eu acho errado. Odeio que essa tal senhora me dê o ticket 137, quando apenas está no nº43. Acho que esta situação inaceitável!! Todos os dias há pessoas a sofrer (na melhor das hipóteses) por causa desta situação!
                E se uma mulher estivesse grávida e lhe rebentassem as águas? Teria de esperar pela sua vez até que um médico a socorresse?? Inaceitável, digo eu, inaceitável!

Miguel Peixoto - 8º ano turma C t+

 

Sem comentários:

Enviar um comentário