sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TARTARUGAS NINJA OU VIOLETTA? CRÓNICA



CRÓNICA
“Tartarugas ninja” ou “Violetta”?
  Um dia, estava eu a ver o Disney Channel e dei por mim a perguntar o que teria acontecido às séries e aos desenhos animados de qualidade.Pode mesmo dizer-se que a minha infância e a de outros adolescentes da minha idade está a ser destruída !
   Por influência de alguns programas,por exemplo "Violetta", vemos hoje crianças de 7 anos a pensar em namorados...Quando eu tinha 7 anos , só pensava em acordar ás 8 da manhã aos sábados para ver um novo episódio das "Winx".
   E mais, tenho a certeza que se sentássemos os pais, um dia inteiro, no sofá a ver os bonecos de hoje em dia eles iriam ficar boquiabertos.
   Hoje em dia, para meninas de 7 ou 8 anos , o momento alto da série, é ver a protagonista a beijar o rapaz de quem a má da fita gosta, por exemplo. Já eu fiquei toda feliz quando vi as tartarugas ninja a comer pizza pela primeira vez!!!!!!!
    Enfim...Se passados mais ou menos seis anos isto está assim, como estará passado vinte anos ?
Andreia Carvalho - 8º B turma +

 ??????




Sem comentários:

Enviar um comentário