| "LER DIGITAL" ebooks |


“Ler Digital” é a nova valência das Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus que partilha uma seleção de livros digitais (ebooks) gratuitos.
Está disponível em lerdigital.aemm.pt e pode ser acedida a partir de um computador, tablet ou smartphone. Tens, assim, ao teu dispor, onde e quando quiseres, os teus livros preferidos.
Como fazer? Acedes ao “Ler Digital” e descarregas para o teu leitor o livro que selecionaste, para poderes ler, mesmo quando não tiveres Internet disponível.
Existem várias aplicações grátis para leitura de ebooks ou para sincronizar a nossa biblioteca “Ler Digital”, tanto para computador como para tablets/smartphones. Podes encontrar sugestões no site, ou pedir ajuda na nossa biblioteca para a configuração do teu dispositivo.
Temos, também, tablets disponíveis que podes requisitar para desfrutares da tua leitura digital, tanto dos ebooks gratuitos, como de ebooks adquiridos pela escola, que estão unicamente disponíveis nesses tablets.

Desta forma, podes escolher não só o livro, mas também a forma de ler, porque o que é  verdadeiramente importante é que possas descobrir e aproveitar os mundos que a leitura te pode proporcionar. Experimenta!


Sem comentários:

Enviar um comentário