Estimados e Preciosos Colegas: Uma iniciativa de louvar e enaltecer. Os jovens têm valor. Um valor imenso. Não são maus ou iníquos, mas apenas, vivem as suas vivas num momento para o fazer. Ninguém irá descobrir os pensamentos secretos que transportam consigo se não o expressarem. Um gesto vosso digno de aplauso e parabéns. Deveriam existir mais momentos plasmados com beleza e pureza vossa e por vós a pensar neles. E, eles merecem. Gostei. Com respeito. Um imenso respeito. Sempre a admirar o valor que vai em vós e que é imenso.
pena
Bem-Hajam, pela vossa magistral magia e delícia pelo que fazem. Excelente, colegas fascinantes e extraordinários.
Caro colega: é, como diz, uma porta aberta para a expressão assumida da própria criação. Às vezes não é fácil conseguir que os alunos, sobretudo os que mais escrevem e de forma mais sentida, tenham a coragem de se exporem numa publicação. Mas, ainda assim, temos tido participação suficiente, em número e qualidade, para justificar três publicações em anos consecutivos, duas das quais poderá "folhear" aqui: https://sites.google.com/site/bibliotecaesmmemlinha/home/trabalhos-dos-alunos?pli=1 Aproveito a ocasião para lhe agradecer os múltiplos e muito encorajadores comentários que faz às nossas publicações neste blogue! Obrigada!
Estimados e Preciosos Colegas:
ResponderEliminarUma iniciativa de louvar e enaltecer.
Os jovens têm valor. Um valor imenso.
Não são maus ou iníquos, mas apenas, vivem as suas vivas num momento para o fazer.
Ninguém irá descobrir os pensamentos secretos que transportam consigo se não o expressarem.
Um gesto vosso digno de aplauso e parabéns.
Deveriam existir mais momentos plasmados com beleza e pureza vossa e por vós a pensar neles. E, eles merecem.
Gostei.
Com respeito. Um imenso respeito.
Sempre a admirar o valor que vai em vós e que é imenso.
pena
Bem-Hajam, pela vossa magistral magia e delícia pelo que fazem.
Excelente, colegas fascinantes e extraordinários.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCaro colega: é, como diz, uma porta aberta para a expressão assumida da própria criação. Às vezes não é fácil conseguir que os alunos, sobretudo os que mais escrevem e de forma mais sentida, tenham a coragem de se exporem numa publicação. Mas, ainda assim, temos tido participação suficiente, em número e qualidade, para justificar três publicações em anos consecutivos, duas das quais poderá "folhear" aqui: https://sites.google.com/site/bibliotecaesmmemlinha/home/trabalhos-dos-alunos?pli=1
ResponderEliminarAproveito a ocasião para lhe agradecer os múltiplos e muito encorajadores comentários que faz às nossas publicações neste blogue! Obrigada!
Maria Manuel